Mais uma noite adentro e vejo em minhas recomendações um título difícil de ignorar, “Devil Eyes” era o nome da música. Creio que a maioria dos milhões de ouvintes fora atraída assim, pelo franzir da testa seguido de um olhar curioso, e então temos nosso primeiro contato com Hippie Sabotage, uma dupla de música eletrônica norte-americana, composta pelos irmãos Kevin e Jeff Saurer.
O dueto se caracteriza pelo som ambiente seguido por batidas de Hip Hop e um pouco de Blues. Apesar de Hippie Sabotage conseguir se encaixar no gênero Trip Hop, existem texturas e nuances mais sólidas que trazem o dueto para a mesclagem da primeira definição, apesar de vaga. Entretanto, inebriante o suficiente para começar a ouvir o álbum “Red Moon Rising” e, sem perceber, você já está no final da última canção.
Todas as faixas têm o apelo “místico” de “Devil Eyes”, seja pela vontade súbita de dançar, ou seja pela vontade de cuspir a fumaça quente do cigarro para fora dos pulmões e vê-la desaparecer aos poucos no ar. De qualquer modo, há uma experiência que toca o indiferente aqui ou ali; do jeito de cada um.