Com batidas de Funk e música eletrônica, alinhadas a excelentes arranjos de instrumentos de cordas, “Ilusão (Cracolândia)” chegou na sexta-feira passada (13) ao público. O alto desempenho surpreendeu e emocionou milhões de ouvintes, enquanto seguem aplaudindo a iniciativa criada por Alok, MC Hariel, MC Davi, MC Ryan SP, Salvador da Rima e Djay W.
Um em particular chama atenção, a música é inspirada nas experiências de MC Hariel que, além de dedicar a canção para um amigo, teve de lidar com tais situações desoladoras desde muito jovem. Hoje, aos 22 anos, Hariel tem a oportunidade de partilhar sua história e trazer o foco para o abandono social e familiar em que tantos se encontram atualmente.
Não esquecendo a referência a Criolo em sua música “Não Existe Amor em SP”, onde parte da letra diz: “não precisa morrer pra ver Deus”. Também não é preciso ir tão longe para reconhecer o talento de todos os envolvidos em “Ilusão (Cracolândia)”. Que venham mais trabalhos assim.
“Então usa a mente pro certo que a vida não é filme”
Essa é possivelmente uma das melhores músicas nacionais do ano. E o depoimento do MC Hariel só torna a mensagem ainda mais forte.
Sim, muito foda! Talento br de sobra \m/