She Couldn’t, Linkin Park e a vida

Tudo bem, vou respirar fundo, relaxar os ombros e olhar para cima enquanto tudo desmorona. Ninguém acima está vindo me salvar, pois não há alguém. Nunca houve. O que resta é afundar nessa areia movediça, deixar a sombra tomar o controle. Está tudo bem. Saio de casa, ponho um sorriso largo no rosto e finjo que o chão abaixo de meus pés não está tremendo.

É apenas a vida, a besta indomável de todas as circunstâncias. E eu posso sentir o medo. Eu posso sentir o medo abrir como uma janela. De todos os caminhos que tracei e percorri, acabei escolhendo a estrada mais escura. Escolhi esta estrada por querer tocar no tom mais escuro da escuridão, então o fiz. Não sei se era paz ou abismo, mas havia um sagrado e profundo silêncio.

Agora entendo, o amor vinha do seu rio e toda a areia deste solo não tem mais um propósito. Sim, entendo que preciso encontrar equilíbrio, já que meu corpo fora forjado pelo fogo. Porém não há água para aliviar a dor dessas feridas, e o cansaço em meus joelhos não acompanha mais meu andar. Tem dias onde tudo dói e hoje é um desses dias. Pois, assim como o sol, eu me torno o dia. Um novo dia, um novo eu. Tenho de confessar, não sei se quero continuar a segurar esta centelha em minhas mãos.

Tudo se dissolve, até o próprio tempo, enquanto deito de lado e paro de me mover. Lembrei-me duma vez que presenciei a queda de um passarinho do alto de seu ninho, ainda nem conseguia abrir os olhos e tinha poucas penas. Naquele dia a liberdade se apresentou tão esquecida. Uma mera ilusão, o controle nunca concebido é a dor que sangra em vão. Vou me permitir fechar os olhos, pois a noite é abundante tocando em baixa frequência. Um acorde de violão.

2 comentários em “She Couldn’t, Linkin Park e a vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s